O Conjunto Chiquinha é o queridinho das mamães de meninas, dedicado as mamães que prezam por qualidade, delicadeza e conforto amam esta peça! Para confecciona-lo usamos as melhores matérias primas do mercado, e claro que não pode faltar altas dosagens de amor e respeito por nossos bebês. Disponíveis nos tamanhos RN, P, M e G.
Produto Composto por:
01 Body Manga Longa
01 Jardineira
01 Faixa de Cabelo
Composição:
Body: Malha 100% algodão
Jardineira Jeans Sarja: 100% Algodão.
CURIOSIDADE: A sarja é composta exclusivamente de algodão. Ou seja: ela não apresenta nenhum complemento que dá maior flexibilidade ao tecido. Isso torna as peças desse material muito mais leves, permitindo que o tecido respire melhor e traga conforto durante o uso.
Atenção:
*O produto pode sofre variação na tonalidade das cores e estampas conforme dispositivo de visualização.
** Somente os tamanhos RN e P tem pezinho.
ATENÇÃO: CUIDADO NA HORA DE LAVAR, POIS O JEANS PODE SOLTAR TINTA - RECOMENDAMOS LAVAR AS 3 PRIMEIRAS LAVAGENS COM SAL
A empresa Enxovais para Bebê foi criada para oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento no seguimento de artigos infantis. Trabalhamos com enxovais, roupas e decoração em geral oferecendo qualidade e conforto para o bebê e satisfazendo os desejos das mamães.