Bem vindo, identifique-se para fazer pedidos

Trocas e devoluções

Prezando pela eficiência em nossos serviços e satisfação de nossos clientes criamos nossa Política de

Troca e Devolução baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Para que não ocorra problemas fique atento e recuse o recebimento caso:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se mesmo assim o pedido for recebido comunique nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Troca

Poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento de sua compra. Você poderá trocar sua mercadoria por qualquer outro produto do site, caso o valor seja maior que o da compra original o pagamento deverá ser completado, caso seja menor a diferença poderá ficar como crédito para compras futuras ou poderá ser solicitado o estorno do valor.

Desistência do Produto por Insatisfação

Para devolver um produto por desistência deve-se observar as seguintes condições:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e contendo todos os seus acessórios;
• não serão aceitos produtos incompletos.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para a desistência é de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento, porém estendemos esse prazo para 30 (trinta) dias afim de proporcionar flexibilidade e gerar um vínculo de confiança com nossos clientes.

Devolução do Valor Pago

Após a manifestação de desistência do produto dentro do prazo estipulado e conforme condições especificadas acima providenciaremos o reembolso do cliente.

Em caso de pagamentos feitos por boleto bancário e transferência o valor será restituído exclusivamente através de depósito em conta corrente de titularidade do consumidor ( não será permitido o depósito em conta de terceiros) no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Enxovais para Bebê.

Para pagamentos feitos através de cartão de crédito solicitaremos o estorno junto a Administradora do cartão no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Enxovais para Bebê.

Produto com Defeito ou em Desacordo com o Pedido

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Todas as ocorrências deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 12h30 às 17h (exceto finais de semana e feriados) através dos telefones (16) 3321-7295  (16) 9.9764-9822 ou e–mail: [email protected]ê.com.br , respeitando prazos e condições observados acima.

Trocas e devoluções

Prezando pela eficiência em nossos serviços e satisfação de nossos clientes criamos nossa Política de

Troca e Devolução baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Para que não ocorra problemas fique atento e recuse o recebimento caso:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se mesmo assim o pedido for recebido comunique nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Troca

Poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento de sua compra. Você poderá trocar sua mercadoria por qualquer outro produto do site, caso o valor seja maior que o da compra original o pagamento deverá ser completado, caso seja menor a diferença poderá ficar como crédito para compras futuras ou poderá ser solicitado o estorno do valor.

Desistência do Produto por Insatisfação

Para devolver um produto por desistência deve-se observar as seguintes condições:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e contendo todos os seus acessórios;
• não serão aceitos produtos incompletos.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para a desistência é de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento, porém estendemos esse prazo para 30 (trinta) dias afim de proporcionar flexibilidade e gerar um vínculo de confiança com nossos clientes.

Devolução do Valor Pago

Após a manifestação de desistência do produto dentro do prazo estipulado e conforme condições especificadas acima providenciaremos o reembolso do cliente.

Em caso de pagamentos feitos por boleto bancário e transferência o valor será restituído exclusivamente através de depósito em conta corrente de titularidade do consumidor ( não será permitido o depósito em conta de terceiros) no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Enxovais para Bebê.

Para pagamentos feitos através de cartão de crédito solicitaremos o estorno junto a Administradora do cartão no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Enxovais para Bebê.

Produto com Defeito ou em Desacordo com o Pedido

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Todas as ocorrências deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 12h30 às 17h (exceto finais de semana e feriados) através dos telefones (16) 3321-7295  (16) 9.9764-9822 ou e–mail: [email protected]ê.com.br , respeitando prazos e condições observados acima.