TROCAS E DEVOLUÇÕES
Prezando pela eficiência em nossos serviços e satisfação de nossos clientes criamos nossa Política de Troca e Devolução baseados no Código de Defesa do Consumidor. Para que não ocorra problemas fique atento e recuse o recebimento caso:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se mesmo assim o pedido for recebido comunique nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Troca Poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento de sua compra. Você poderá trocar sua mercadoria por qualquer outro produto do site, caso o valor seja maior que o da compra original o pagamento deverá ser completado, caso seja menor a diferença poderá ficar como crédito para compras futuras ou poderá ser solicitado o estorno do valor.
Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido para nosso WhatsApp (16) 3321 7295, informando o número do seu pedido, nome completo e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso ou que foi lavado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Condições de Troca e Devolução:
Para devolver um produto por desistência deve-se observar as seguintes condições:
• NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS PRODUTOS IMCOMPLETOS OU LAVADOS.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para a desistência é de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento, porém estendemos esse prazo para 30 (trinta) dias afim de proporcionar flexibilidade e gerar um vínculo de confiança com nossos clientes.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de WhatsApp (16) 3321 7295, informando o número do seu pedido, nome completo e nexando as devidas evidências do produto que demonstrem que não houve uso ou que foi lavado e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Produto com Defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Devolução do Valor Pago:
Após a manifestação de desistência do produto dentro do prazo estipulado e conforme condições especificadas acima providenciaremos o reembolso do cliente. Em caso de pagamentos feitos por boleto bancário e transferência o valor será restituído exclusivamente através de depósito em conta corrente de titularidade do consumidor ( não será permitido o depósito em conta de terceiros) no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Enxovais para Bebê. Para pagamentos feitos através de cartão de crédito solicitaremos o estorno junto a Administradora do cartão no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Enxovais para Bebê.
A empresa Enxovais para Bebê foi criada para oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento no seguimento de artigos infantis. Trabalhamos com enxovais, roupas e decoração em geral oferecendo qualidade e conforto para o bebê e satisfazendo os desejos das mamães.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade